terça-feira, dezembro 14

Um Engenheiro no Inferno

Um Engenheiro morreu e acabou no Inferno.
Ele não estava contente com o nível de conforto no Inferno e começou a redesenhar e a fazer várias alterações.
Após algum tempo, existiam sanitas com autoclismo, ar condicionado e escadas rolantes.
Toda a gente começou a gostar imenso dele.
Um dia Deus chamou Satanás para o gozar:
"Então como é que as coisas vão aí em baixo no Inferno?
" Satanás respondeu:
"Olha, as coisas não podiam estar melhor. Temos ar condicionado, sanitas com autoclismo e escadas rolantes, e ninguém sabe o que este Engenheiro se vai lembrar de fazer a seguir."
Deus ficou surpreendido:
"O quê? Tens um Engenheiro? Isso foi um engano.
Ele jamais devia ter ido parar aí. Manda-o de volta para mim."
"Nem pensar", respondeu Satanás.
"Eu estou a gostar de ter um Engenheiro por cá, e vou ficar com ele".
Deus ameaçou:
"Manda-o já para ao pé de mim ou eu processo-te!"
Satanás riu-se e respondeu:
"Ai sim?! E onde é que tu vais arranjar um advogado?"

Sem comentários: