domingo, setembro 19

Avis está Sitiada

Pelo menos na estrada para o Ervedal!

É verdade.. Jargulinos por todo o lado, ou melhor... os Srºs Réplanos.

Que segurança... A acção está certa, podia era existir um pouco mais de coordenação e diálogo entre as forças, assim escusava uma pessoa num espaço de 1 Km parar duas vezes em Operações Stop de Fiscalização.

À saída de Avis, a GNR cá do Burgo, no cruzamento da Casa Branca, os Srºs da Cabeça Branca.

Mas assim ou dormir mais sossegado. se for assaltado e os ladrões fugirem para ali são logo grifados.

Duas ocorrências na operação Stop dignas de nota:
1 - O srº agente após ver o meu BI e a Carta, pergunta-me se o carro é meu. Eu digo que sim, vou para lhe dar os documentos manda-me seguir. Enão me deixou soprar no balão.

2- 2ª Operação S. o sr guarda disse uma gracinha... Que eram mais os Guardas que os condutores, e mandou-me seguir viagem... uma vez mais não bufei!

Fiquei triste... Mas melhores dias virão!

Sem comentários: