segunda-feira, julho 12

Amigos Assim...

Não gosto de touradas... e Ponto!
Não discuto os touros de morte nem nada disso, também há coisas que eu gosto que as pessoas podem não ver com bons olhos.

Mas o que me leva a escrever aqui é.... a suposta camaradagem dos forcados.
Vi a XL Corrida TV.
Vi porque estava toda a gente a ver e até acho alguma graça à parte dos forcados.
(isto pode ser mal entendido mas que se lixe) a parte que mais gozo me dá é quando o touro começa 'a varrer neles', mas ao que parece isso não é bonito, mas eu gosto.

Voltando aos amigos... Eles dizem-se muito amigos e camaradas, os que estão 'por trás' até têm o nome de 'ajudas'.

Mas só são ajudas se a coisa correr bem ao primeiro... porque senão é ver as ajudas a dar de frosques e um gajo nos cornos do touro (nitidamente), ou até mesmo debaixo dele...

Amigos destes.... Valem de uma grande ajuda

Sem comentários: