segunda-feira, fevereiro 16

Imposto de Valor Acrescentado

Raios e Coriscos, para esta parvónia!
Num país que se quer evoluído, e que mais importante que a saúde é a preocupação se os telemóveis de 3ª Geração funcionam bem.

Srª Ministra. Quando queremos evoluir, ou o fazemos bem ou somos alvos de chacota.
O serviço que vossa exª tem de desejo pôr a funcionar, a entrega electrónica da declaração de IVA, veio uma vez mais a dar buraco.
Consegui entregar a minha declaração electrónica no dia 12, nesse mesmo dia tentei em vão pagar, no multibanco, ou por transferência electrónica.
Em qualquer dos casos o resultado era o mesmo... Serviço indisponível!

Este trimestre ainda tenho correios, foi lá que me dirigi e efectuei o meu pagamento.
Para o próximo trimestre? E já estou a excluir a utilização da Internet, que essa vai continuar sem trabalhar, fica a dúvida é se os Correios ainda estarão em funcionamento.

Tudo isto me irrita e estraga o dia, porque nesta parvónia, mesmo quem quer cumprir as regras, vê-se a ser lixado.
Por pouco eu era obrigado a pagar multa por me atrasar com o pagamento, quando andei 4 dias a tentar pagar!

Evoluimos favoravelmente de costas!

Sem comentários: