terça-feira, maio 4

Honrosa Deputada

Até me vieram as lágrimas aos olhos da tamanha humildade da sra deputada!!

Mas também me acontece isto quando o sr. 1º faz aquelas promessas bonitas daquele país lá longe onde ele habita.

Agora a sra. deputada é no mínimo cómica, ainda estou a ver e após a leitura do artigo no Jornal negócios, a culpa é dos "..serviços da Assembleia da República..." que lhe deram aquela indicação.

Em que a sra deputada insistiu numa resposta durante quase 2 meses e ontem afinal...
"Nunca pretendi ser nem mais nem menos que os outros deputados. E se, até hoje, esperei pacientemente pela resolução definitiva deste assunto foi justamente por respeito pela defesa da absoluta igualdade de todos os deputados que V. Exa. tanto preza"

é hilariante.!!
Eu mantenho-me assinante de petição!!
Pela renúncia de Inês de Medeiros ao cargo de Deputada
que neste momento apresenta 13177 subscritores.

E assinei na esperança que dos 230 muitos mais ponham a mão na consciência para que se apercebam que o problema do país não está "na formiga"

Sem comentários: