quinta-feira, abril 29

Assim vale a pena

Manter por aqui os post´s + Internet vale a pena!

Agora já sei que pelo menos uma pessoa segue os links!
Obrigado!

Numa espécie de + Internet... Hoje, ou melhor... agora venho do Portal Avis, onde tinha lá um novo documento, e que dá pelo título de miséria no concelho.

Como eu sou muita tareco... fui logo clicar no link... mas ao que parece o mesmo não está a funcionar.
O Web master fez o favor de desligar o botão direito do rato, (o que só me complicou as voltas)
mas parece-me que o endereço é algo dentro do âmbito http://apuros.no.sapo.pt

Só que não lhe consigo chegar... Dado isto faço o pedido a quem elaborou o site para colocar o mesmo on-line.
É que eu sou muita tareco e agora quero saber o que lá está!

Senão.... Vou ver daquela cigana que roga as pragas e a seguir cospe para o chão e estão lixados!! ou lixadas!! ( e cuidado que ela a mim já me disse que a mulher de meio corpo vinha ter comigo... depois conto a história)

E já que falo em ciganos!

Morreu o Cabulho! (era um cigano)

Sem comentários: