Sugiro um pulo até ao Vimieiro mais precisamente ao

Sabendo que a entrada é gratuita e que o horário ao fim de semana é possível saber clicando no logotipo acima que vai ter à página.
Ah o Centro é perto da Igreja Matriz!





De notar que só existiu uma tentativa de furto da boneca em toda a noite.!
Os Chocalheiros eram de qualidade :D
Deixo-vos o link para o site oficial
Wallace & Gromit




A notar o número de corajosos que dão a cara pelas listas e pelos programas apresentados que perfazem um total de 337 pessoas num universo de 4086 eleitores.
A todos um bem haja por participarem para a melhoria deste concelho!


A nova entrada!
Isto é com valores aproximados
.
Sei de fontes seguras que está para breve a apresentação pública das candidaturas!
Logo que ocorram conto dar mais informações e tentarei permitir a existência de um debate saúdavel no ciberespaço.
.
Foram alterados os valores iniciais com base em documentos oficiais sendo os mesmos.
Candidaturas de Grupo de Cidadãos Eleitores
Resultados do Recenseamento eleitoral referência em 10 de Julho de 2009
O que nos leva aos cáculos de
em aproximadamente 6 anos uma média de 167 posts anuais...
tendo o valor ainda mais impressionante que ao fim de 2152 dias de existência uma média de quase 0,5 posts por dia...
Em balanço e análise após 1000 posts posso afirmar... será que se fazem mais 1000??
No minímo espantoso.
Acho que vou editar um livro com o título:
O meu blog, 1000 posts sem a mínima utilidade!

As laranjeiras já começaram a ir.... outra 'coisas' ficaram


Querem ver que a par e passo da importante medida "farinha com sal" cuja principal preocupação é cuidar dos portugueses... agora vamos ter outra de igual forma preocupada com os portugueses?!?
Ah não... sou eu que sou burro... sou eu que vilipendio medidas importantes!!
Assim como o bom negócio da Águas do Norte Alentejano e da VALNOR:D
Como nota negativa a minha ausência do desfile... ou se calhar é positiva, isto nunca se sabe lá muito bem.
Deixo aqui uma réstia de imagens dos vário temas.
Ludoteca Municipal - Avis
-
-
-
Ludoteca Municipal - Alcórrego e Maranhão
-
-
-
Ludoteca Municipal - Aldeia Velha
-
-
-
Ludoteca Municipal - Benavila e Valongo
-
-
-
Ludoteca Municipal - Figueira e Barros
-
-
-
Ludoteca Municipal - Ervedal
-
-
-
Creche - Sta. Casa da Misericórdia
-
-
-
Casa do Benfica em Avis
-
-
-
Lar - Sta. Casa da Misericórdia
-
-
Talibã Mistério
-
-
-
Águas de Portugal pretende um acordo - Autarcas estão numa encruzilhada
...
A questão colocada à ampla discussão tem a ver com a constituição de uma Parceria entre os Municípios do Distrito e a Águas de Portugal. Visa um projecto de integração dos serviços de águas e saneamento que, a concretizar-se, pode trazer múltiplas alterações, quer na forma de funcionamento, ou ainda nos custos ao consumidor.
