Ontem desloquei-me a Ponte de Sor, para aproveitar a oportunidade de assistir a uma peça de teatro aqui bem perto...
Aconselho vivamente a 'assistência' à representação, mas não em Ponte de Sor.
É triste e tenho pena das condições em que a mesma se apresenta.
A peça está em cena no Cine-Teatro de Ponte de Sor, sendo que o mesmo de momento não apresenta as mínimas condições de climatização para receber pessoas.
O calor no interior ronda o insuportável, o ar torna-se pesado...
Valeu ao menos a óptima prestação da representação e a peça em si.
O cenário... muito bem conseguido.
Venham agora as próximas peças, porque estão mais em preparação
... mas se faz favor num local com condições para que tudo seja digno!
sexta-feira, junho 19
quinta-feira, junho 18
Decorrem Obras....
O Largo do convento está a ser alvo de intervenção.
Por várias razões não me manifesto em relação às mesmas.
Há muita gente que gosta e eu sou das poucas que nem por isso algumas partes sim, outras nem tanto.
Ah!!!
Eu estive presente na Discussão Pública... do Plano de Pormenor de Salvaguarda e Valorização do Centro Histórico de Avis
Foi à tempos apresentado a Matriz Energética do Concelho de Avis
Nesta não estive presente...
Por várias razões não me manifesto em relação às mesmas.
Há muita gente que gosta e eu sou das poucas que nem por isso algumas partes sim, outras nem tanto.
Ah!!!
Eu estive presente na Discussão Pública... do Plano de Pormenor de Salvaguarda e Valorização do Centro Histórico de Avis
As laranjeiras já começaram a ir.... outra 'coisas' ficaram
Foi à tempos apresentado a Matriz Energética do Concelho de Avis
Nesta não estive presente...
sexta-feira, junho 5
quinta-feira, junho 4
2 eventos a não perder...
Evento 1


Programa a definir... logo que se saiba mais tentaremos informar.
Para já vamos poupando uns cobres, sempre podem aparecer umas promoções.
.
.
.
Evento 2
terça-feira, maio 26
HDTV Tour
O HDTV Tour da Televés encontra-se na estrada
Se o presente da televisão está marcado pela Televisão Digital Terrestre (TDT), o futuro próximo marcará a Alta Definição (HDTV).
Em Portugal, a TDT já chegou aos lares e substituirá por completo a televisão analógica até 2012. Nos Estados Unidos a transição completar-se-á já em 2009, no Japão em 2011 e em 2012 a televisão analógica pertencerá ao passado, ao ser totalmente substituída pela TDT, no conjunto da União Europeia, exceptuando apenas a Polónia.
.
.
.
.
Não passa por cá mas hoje está perto
Se o presente da televisão está marcado pela Televisão Digital Terrestre (TDT), o futuro próximo marcará a Alta Definição (HDTV).
Em Portugal, a TDT já chegou aos lares e substituirá por completo a televisão analógica até 2012. Nos Estados Unidos a transição completar-se-á já em 2009, no Japão em 2011 e em 2012 a televisão analógica pertencerá ao passado, ao ser totalmente substituída pela TDT, no conjunto da União Europeia, exceptuando apenas a Polónia.
.
.
.
.
Não passa por cá mas hoje está perto
No país da Tecnologia e Banda larga...
"Prazo de entrega de declarações IRS pela Internet prolongado por 24 horas
O Ministério das Finanças decidiu prolongar até à meia-noite de hoje a entrega das declarações electrónicas do Imposto sobre o Rendimentos das pessoas Singulares (IRS).
O último dia para a entrega foi ontem mas, devido a dificuldades no acesso ao site das Finanças, os contribuintes poderão entregar a sua declaração um dia depois do prazo inicial sem sofrerem qualquer penalização. "
E se a culpa não fosse da informática é que se estranhava... nada tem a ver com a falácia do país em Banda Larga e agora a tristeza da Fibra Óptica...
Ah... Já há + um clínico a fazer serviço em Avis (concelho), já só preciso de mais 2, troco pelos metros de fibra óptica que vão cá instalar!
O Ministério das Finanças decidiu prolongar até à meia-noite de hoje a entrega das declarações electrónicas do Imposto sobre o Rendimentos das pessoas Singulares (IRS).
O último dia para a entrega foi ontem mas, devido a dificuldades no acesso ao site das Finanças, os contribuintes poderão entregar a sua declaração um dia depois do prazo inicial sem sofrerem qualquer penalização. "
E se a culpa não fosse da informática é que se estranhava... nada tem a ver com a falácia do país em Banda Larga e agora a tristeza da Fibra Óptica...
Ah... Já há + um clínico a fazer serviço em Avis (concelho), já só preciso de mais 2, troco pelos metros de fibra óptica que vão cá instalar!
quinta-feira, maio 14
De vez em quando recebemos prendas
Como tal hoje recebi uma...

Um ingresso para o espectáculo do 'Cirque du soleil', pessoalmente o único da companhia que faço questão de assistir... alguém me ouviu e acedeu com a bonita oferta!
:D depois conto que tal foi

Um ingresso para o espectáculo do 'Cirque du soleil', pessoalmente o único da companhia que faço questão de assistir... alguém me ouviu e acedeu com a bonita oferta!
:D depois conto que tal foi
quinta-feira, maio 7
terça-feira, maio 5
Feira Medieval 2009
segunda-feira, abril 20
sexta-feira, abril 10
Mais um Rally Papper - Benfica
Mais uma sexta feira santa, mais um Rally papper da Casa do benfica em Avis.
A relação pode ser estranha mas eficaz.~
Vamos para a estrada e acima de tudo divertir!
A relação pode ser estranha mas eficaz.~
Vamos para a estrada e acima de tudo divertir!
quinta-feira, abril 2
Avis já tem "Casa Pronta"
Os serviços de notariado de Avis, segundo informação oficial já prestam o serviço "Casa Pronta" desde dia 27 de março.
O serviço Casa Pronta, disponibilizado pelos serviços do Ministério da Justiça, permite realizar de forma imediata todas as formalidades necessárias à compra e venda de casa (prédios urbanos), com ou sem recurso a crédito bancário, à transferência de um empréstimo bancário para compra de casa de um banco para outro ou à realização de um empréstimo garantido por uma hipoteca sobre a casa, num único balcão de atendimento.
O serviço Casa Pronta, disponibilizado pelos serviços do Ministério da Justiça, permite realizar de forma imediata todas as formalidades necessárias à compra e venda de casa (prédios urbanos), com ou sem recurso a crédito bancário, à transferência de um empréstimo bancário para compra de casa de um banco para outro ou à realização de um empréstimo garantido por uma hipoteca sobre a casa, num único balcão de atendimento.
sexta-feira, março 27
quarta-feira, março 25
terça-feira, março 24
Querem ver que ainda haverá de ser verdade...
Defensores da legalização da eutanásia preocupados «em poupar umas massas», diz bastonário
O bastonário da Ordem dos Médicos critica quem tem vindo a defender a legalização da eutanásia e diz que utilizam «argumentos hipócritas», porque estão apenas preocupados em poupar dinheiro com quem está quase a morrer.
O bastonário da Ordem dos Médicos critica quem tem vindo a defender a legalização da eutanásia e diz que utilizam «argumentos hipócritas», porque estão apenas preocupados em poupar dinheiro com quem está quase a morrer.
Querem ver que a par e passo da importante medida "farinha com sal" cuja principal preocupação é cuidar dos portugueses... agora vamos ter outra de igual forma preocupada com os portugueses?!?
Ah não... sou eu que sou burro... sou eu que vilipendio medidas importantes!!
Assim como o bom negócio da Águas do Norte Alentejano e da VALNOR:D
domingo, março 22
+ Internet
O lugar de internet hoje é :
Mistério Juvenil
É um site com muita coisa curiosa, em especial retro década 80 e 70.
E como os autores indicam
"Este website foi criado somente para apoiar os entusiastas das histórias de Enid Blyton, Robert Arthur e perservar as recordações da nossa infância"
Aconselhado a todas as idades.
Mistério Juvenil
É um site com muita coisa curiosa, em especial retro década 80 e 70.
E como os autores indicam
"Este website foi criado somente para apoiar os entusiastas das histórias de Enid Blyton, Robert Arthur e perservar as recordações da nossa infância"
Aconselhado a todas as idades.
sábado, março 21
Porque hoje é Dia da Árvore
Deixo-vos a letra de uma música de 1984 que ainda hoje em dia se encontra actual.
Cantada por Joel Branco.
Uma Árvore, um Amigo
(não pagou direitos)
Cantada por Joel Branco.
Uma Árvore, um Amigo
(não pagou direitos)
sexta-feira, março 20
Em nome da liberdade
E por forma a ser possível continuarem o trabalho desenvolvido nos últimos 100 anos naquele espaço...
.
.
.
Valha-nos ao menos o bom senso do Sr. Presidente da Asssembleia.
.
O medo que têm sabemos nós qual é, não se tratando de vida privada mas sim de 5 anos sentados numa cadeira porque sim.
.
É verdade que os jornalistas por vezes abusam, mas também é bem verdade que basta assistir a uma sessão do parlamento para nos apercebermos que aquilo mais não é que gozar com o povo português.
.
Mas pronto... espero que o governo não se demita por causa deste blog, mas que os debates do parlamento continuam a falar por si próprios.
Ah... Bem vinda Primavera!
Chega a Primavera!
É já hoje pelas 11:44 que se verifica o Equinócio de Primavera.
Bem vinda de volta!
Bem vinda de volta!
Subscrever:
Mensagens (Atom)




