terça-feira, maio 26

HDTV Tour

O HDTV Tour da Televés encontra-se na estrada

Se o presente da televisão está marcado pela Televisão Digital Terrestre (TDT), o futuro próximo marcará a Alta Definição (HDTV).

Em Portugal, a TDT já chegou aos lares e substituirá por completo a televisão analógica até 2012. Nos Estados Unidos a transição completar-se-á já em 2009, no Japão em 2011 e em 2012 a televisão analógica pertencerá ao passado, ao ser totalmente substituída pela TDT, no conjunto da União Europeia, exceptuando apenas a Polónia.
.
.
.
.
Não passa por cá mas hoje está perto

No país da Tecnologia e Banda larga...

"Prazo de entrega de declarações IRS pela Internet prolongado por 24 horas

O Ministério das Finanças decidiu prolongar até à meia-noite de hoje a entrega das declarações electrónicas do Imposto sobre o Rendimentos das pessoas Singulares (IRS).
O último dia para a entrega foi ontem mas, devido a dificuldades no acesso ao site das Finanças, os contribuintes poderão entregar a sua declaração um dia depois do prazo inicial sem sofrerem qualquer penalização.
"



E se a culpa não fosse da informática é que se estranhava... nada tem a ver com a falácia do país em Banda Larga e agora a tristeza da Fibra Óptica...

Ah... Já há + um clínico a fazer serviço em Avis (concelho), já só preciso de mais 2, troco pelos metros de fibra óptica que vão cá instalar!

quinta-feira, maio 14

De vez em quando recebemos prendas

Como tal hoje recebi uma...
Varekay
Um ingresso para o espectáculo do 'Cirque du soleil', pessoalmente o único da companhia que faço questão de assistir... alguém me ouviu e acedeu com a bonita oferta!

:D depois conto que tal foi

Por cá...

Por cá tudo calmo.

Em terras de Avis tudo sossegadito e andando a par e passo com o tempo.

terça-feira, maio 5

Feira Medieval 2009



Mais uma edição da Feira em Avis, a do ano passado surprendeu pela positiva, esperemos que a deste ano de igual forma o faça.

... Se clicarem na imagem acima e se tudo correr pelo melhor dará para descarregar um Portable Document Format... mas isto em princípio.