quinta-feira, outubro 30

Extreme


Custou caro esta manhã a despertar, mas lá se conseguiu.

Um bom espectáculo, de 2 horas! Muita animação!
E em palco um músico com orgulho em ser português!

Para mais informações ao espectáculo aconselho a leitura deste artigo abaixo que transcreve com verdade o ocorrido!


Extreme cheios de energia no Coliseu de Lisboa

5 comentários:

Anti-Drogas disse...

SÃO DROGADOS E AINDA POR CIMA PANELEIROS. MUITOS DOS SEUS ADEPTOS TAMBÉM!

anti-drogas disse...

vai dái que depois...

rockeira disse...

primeiro os extreme não são nenhum clube de futebol para terem adeptos, quanto muito fãs...
em segundo eu não sou paneleira e até simpatizo com os rapazes, quanto a serem drogados eles é que gastam o dinheirinho por isso é-me igualito...

anti-drogas disse...

porque é q tás aos gritos?!?

anti-drogas3 disse...

se calhar faltou-lhe o xanax...
no fim o Anti-Drogas é agarrado...LOL