sexta-feira, agosto 8

Para o Fim de Semana em Avis

3 comentários:

Poolman disse...

... O meu comentário ...

No geral dou nota positiva ao Festival de Artes.

Gostei das apresentações (performances) efectuadas.

Penso que foi pena as pessoas não conseguirem ver algumas delas.
E considero uma pena.

Espero amanhã ter oportunidade de assistir no Largo do Convento e que me surpreendam em grande pela positiva.

Anónimo disse...

Eu acho uma boa inciativa trazerem a avis novas formas de arte, tudo muito bem. Ora como avis é maioritáriamente uma população envelhecida e onde os jovens aquando da maioria dos workshops estão a dormir, penso que este "festival de artes" não se adequa muito bem.
Ontem à noite, mesmo que as pessoas quizessem ver o que faziam era impossivel, visto que com tanto espaço na vila, foram para perto do museu onde o amontoado de pessoas impedia de se ver alguma coisa.

Poolman disse...

... O meu Comentário ...

Sábado dia 9

Uma vez mais estão de parabéns pelas apresentações.

Têm nota muito negativa pela 1h30 de atraso para começar.
Ah... e o "space invaders" não é o "asteroids"

Mas no final foi muito bom o espectáculo.