quinta-feira, junho 26

Para Breve Nova Sinalética.. Alterações à Circulação Rodoviária

Já estão colocados 'os novos sentidos de trânsito' na localidade de Avis.

Passaremos a circular por vias de sentido único em muitas partes da vila com especial incidência as alterações para a 'zona alta da vila'.

Faz esta obra parte da Valorização do Centro Histórico a par da obra da Envolvente da Muralha, da Praça Serpa Pinto, do Largo Cândido dos Reis, Largo do Pelourinho entre outros.

Para já estão tapados... Mas em breve certamente surgirão à vista.
Originando da parte dos Munícipes críticas (que surgem sempre que há uma alteração, se bem que muitas vezes não propriamente dotadas de boas maneiras e outras só porque temos de encontrar defeitos) e da parte de quem planeou... alguma aversão às mesmas. (Ainda que sejam críticas úteis)

Faz parte... as diferenças de opinião.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já ouviram palrear na "Hora Home F"?
Qualquer semelhança com a "Hora Coca Cola" é pura especulação.

Anónimo disse...

Será que quem fez as alterações tem credito para tal, ou formação, continuamos a assitir a aberrações profundas na zona histórica, como por exemplo a praça serpa pinto, alem de ser uma aberração em termos de execução, constitui uma barreira par invisuais, etc etc.
Isto tudo bem haja em nome do progresso, mas quem o permite é 1000% culpado.

Anónimo disse...

As alterações da sinalética eram necessárias do meu ponto de vista, se serão as melhores não posso dizer, o tempo o dirá, quanto as obras na praça Serpa Pinto, não concordo minimamente com elas mas só posso é conformar-me e pronto...
mas posso sempre deixar a minha opinião...