domingo, junho 1

Durante uns tempos assim...


8 comentários:

Anónimo disse...

Como eu me sinto.
Vazio.
Abraço grande
JMC

Anónimo disse...

Amigo "Desabafos" e eu o que é que faço? Vou-me aguentando com o nosso colega "Maranhão" ou enrolo as malas também?
Fazes-nos muita falta.
Não demores a regressar, pois como sabes somos cada vez menos e tu, além de seres uma referência, és o decano da blogosfera avisense.
Um abraço e um até breve "Do Castelo"

Anónimo disse...

Amigo, passei mesmo agora pelo "Maranhão" e apercebi-me da razão do teu silêncio. Não sabia de nada.Desculpa-me.
Estou contigo e com todos aqueles que sofrem este momento.
Um abraço, agora de solidariedade.
"Do Castelo"

Anónimo disse...

O ERVEDAL está de luto. Nao só porque morreu um Ervedalense mas porque o senhor, grande SENHOR ARTUR TELES GRILO faleceu...
Tanto que fez pelo ERVEDAL e não só...Tanta vida que ele tinha. Tanta FORÇA de VIVER...
Sempre com Ervedal no coraçao...
Onde quer que esteja: Obrigado.
Sentidos pesamos á familia.

Anónimo disse...

Quando vi este post não percebi, agora já percebo!
Estes momentos são realmente maus, e eu sei o que digo, já os passei 3 vezes!
Sabendo desde logo que não é facil... deixo-vos um carinho!

Anónimo disse...

volta.... temos saudades dos teus comentários.....

Grilo disse...

Isto nao deve ser para dizer se o senhor "poolman" volta ou não!!!!!

È para comnetar ou então apoia-lo esta bem meus senhores????!!!!


Familiar de artur grilo

Anónimo disse...

o facto de se dizer que se tem saudades dos comentários, significa que a vida TEM de continuar, e nada melhor para dar força a alguém que seja dar-lhe apoio para continuar com a vida em frente, estar ocupado, nem que seja a "postar" (muitas vezes para não se lembrar das tristezas da vida). Seja como for não era minha intenção especular sobre se o poolman volta ou não... mas penso que fui esclarecedor!!!
Em relação ao poolman continuo a subscrever o comentário do dia 08 de Junho!