sexta-feira, março 14

Porque há gente parva...

Criamos leis parvas... em que os culpados são quem não tem culpa...

E quem é que legisla sobre os dono(a)s parvalhões que abandonam os animais...
E quem é que faz algo acerca dos dono(a)s que tornam os cães agressivos...

E vão à fava mais à conversa que faz parte dos genes do animal ser agressivo...
Faz parte dos genes do animal sobreviver! assim como de qualquer ser humano!

Agora se a questão é mortes e feridos... vamos legislar e proibir a existência do 'Mosquito' porque a malária é uma doença perigosa!

Agora legislação assim...??

Governo vai proibir importação, reprodução e criação de sete raças

E a um senhor tratador que falou no forum da TSF...
-Ir para cursos aprender a lidar com a agressividade do animal...

E que tal antes ir para cursos tratar da agressividade dos donos!??

8 comentários:

Anónimo disse...

Porque há gente parva?
claro que é por estarmos em Avis!
Agora começam a perceber o porquê de Avis ser a terra de gente parva.
Tava a demorar mas começaram a chegar lá.
Avis tem muita gente parva por causa da mentalidade retrógada e das pessoas que só sabem falar mal dos outros!

Anónimo disse...

Caro anónimo, não percebi a razão de tal comentário, acho que o autor do blog não estava a relativizar uma situação concreta, mas sim a nivel nacional, corrija-me se estiver enganado.
Agora em relação à gente parva, é verdade que existe em todo o lado, mas garanto-lhe que como habitante desta localidade não me considero parvo, aliás como não considero ninguém...
não devemos fazer juizos de valor dos outros.
Ruca.

Anónimo disse...

Concordo com o Ruca, não me parece que o teor da mensagem tenha algo a ver directamente com os habitantes de Avis, mas sim na generalidade do País.
Quanto a sermos todos parvos, não me reconheço nesse sentido e duvido que mais alguém se veja nesse papel, incluindo o caro anónimo que escreveu o comentário.

Poolman disse...

Eu pessoalmente tb não percebi...??

Eu estou a falar de um projecto para exterminar (tentar) 7 tipos de cães... não tem propriamente a ver com Avis...

E é comparável ao projecto de proibir 'piercings' na língua.

Anónimo disse...

Eu tb sou contra a proibição, devemos ser "donos" do nosso corpo, mas pessoalmente não acho piada nenhuma a esse adereços, no entanto respeito quem os usa.
Ruca

Anónimo disse...

E piercings nos genitais?
Concordam?

Anónimo disse...

eu sou da opinião que se os cães não podem ser considerados "pessoas legais", os donos podem e devem pagar por eles, o que não tiveram capacidade de lhes ensinar... e já agora acho que se os meninos mal educados, por serem menores, não podem ser punidos, os encarregados de educação o deveriam ser por eles.
podia ser que algém finalmente fosse responsável por alguma coisa neste país, não cabendo sempre a culpa ao ninguém ou em último recurso a deus.

Anónimo disse...

gostei que tivesse abordado essa merdice de lei que foi aprovada recentemente!!
bora lá também exterminar os mosquitos, as melgas e os gajos que aprovaram a lei!!