domingo, fevereiro 17

Notas de Cá

Alguns acontecimentos … sei que tenho estado um pouco arredado da informação aqui mas cá ver se consigo contrariar essa ‘desvontade’

Toda a informação aqui constante provém de fontes seguras, também conhecidas por ‘boatos’.


Farwest
No passado fim de semana vários disparos com arma de fogo foram efectuados além para os lados da horta do olival da ordem… os disparadores de serviço afirmaram fazê-lo por defesa, com receio de estar alguém a querer fazer-lhes mal… E entretanto afirmar ver fugir para um olival nas cercanias… entretanto montou-se uma caça à avantesma sendo a mesma infrutífera….


Farmácia Nova de Aviz

Está para breve as mudanças para novas instalações o estabelecimento comercial.
O painel que apresenta a casa já está afixado… sendo assim se vai mudando o centro e o movimento da vila um pouco mais para sul.


ASAE em Avis
Durante a 'transacta' semana, e após denúncias segundo fontes seguras, a ASAE visitou alguns estabelecimentos comerciais cá do burgo…
Os estragos não foram muitos e os comerciantes ainda dizem que foram simpáticos os agentes, o que vem a denegrir a imagem que a população detêm da ASAE o que acho incorrecto.


Madeiras no Clube Naútico
O bonito espaço do clube naútico está com as madeiras um bocadito secas… e maltratadas… mas é coisita pouca que mal se nota, em princípio ainda aguentam mais um verão apesar desse valor não ser garantido de fonte segura uma vez mais, soube-se que estão a ser tomadas providencias para untar as ditas para que não se degradem tanto… os utilizadores do espaço desde já agradecem.


Nova Rotunda de Avis
Durante esta semana, um dia houve em que tive de estar a aguardar 30 min perto do cemitério. Não tendo muito para fazer enquanto esperava ia vendo quem passava…
Num misto de má sinalização horizontal (entenda-se o risco contínuo no chão) e de Completa distracção ao volante, tive o aprazimento de assistar a 2 viaturas a efectuar a rotunda em sentido contrário… (quando eu tirei a carta era suposto andar encostado ao lado direito da faixa de rodagem, hoje em dia ao que parece a ordem é andar sempre encostado ao eixo da faixa e não olhar para sinais alguns… dar só fé do que faz uma pessoa sentada junto ao cemitério…)
Assisti ainda a 4 tentativas de volteio contrário à dita mas corrigidas a tempo…

Hummm algo me diz que um dos problemas das estradas portuguesas é mesmo o que está por detrás dos volantes, guiadores e coisas que mais ( e não me excluo)

5 comentários:

Anónimo disse...

E porque não falas também no restaurante agua doce e de estar fechado?? Como vai ser as tardes e noites q sabem sempre bem lá passar umas horinhas a apanhar ekela brisa fresca do verão...?? Seria algo bom para debater tb ñ axam?

Anónimo disse...

Podemos sempre lá passar a tarde e a noite... levamos é a buida de casa

Anónimo disse...

Aí otília gipsy, estou deveras impressionado com esse rápido raciocínio e capacidade de resposta...
Já agora uma pergunta, como é que vieste da Ponte de Sôr a esta hora da noite? Quem foi o louco que te deu boleia?

Anónimo disse...

vim no meu "REnault"....

http://www.youtube.com/watch?v=j5w6FGZCRi8

Anónimo disse...

Já se conhece alguma data para a abertura da "Farmácia Nova de Avis"?
A nova localização facilita bastante no que diz respeito aos acessos.