quinta-feira, fevereiro 28

Em 2ª Mão porque houve um mais rápido

Aproveitando o facto da iluminação (presumo eu em ensaio) estar ligada, decidi 'fotografear' o acontecimento, mas ao que parece houve um Próprio mais rápido. Mas de Bom olho.


Bem mas ainda assim fica aqui umas das imagens retiradas da 'nova marginal de Avis'





Quer se goste ou não da obra o certo é que até está catita. (Apesar de eu não achar lá grande jeito à fonte... mas são gostos)

Confirmo o que um blog já aqui refirido afirmou, dar-se-ão bons passeios por ali.
Discordo na parte do verão, mesmo já na Primavera se fazem boas passeatas.
Agora resta aguardar que se saiba respeitar um bem comum.

Aproveitando o facto de me deslocar em veículo 'pedalístico' e tomando o jeito à captação de imagens, decido (em má hora) utilizar um dos vários parques de 'gingas'...
Parqueio o animal, volto costas e eis que o bicharoco 'pcicleta' se desmaia. (o que me poderá originar chatices uma vez que o mesmo não é minha propriedade)
Olho para trás e lá jaz a pobre bicicleta... por coincidência ali mesmo juntinho ao cemitério... Se isto fosse nos EUA, trataria já de pedidos de indeminização de tudo e de todos, referente a danos em todos e mais algum lado.

Mas seguindo por diante, lá socorro prontamente a viatura, ficando pasmado a olhar para o local onde estava a mesma.

E eis que... (se bem que não quero melindrar ninguém) existem duas maneiras por vezes de fazer as coisas, a certa e a errada... no caso executaram a errada, os suportes estão instalados ao contrário. (o que me leva a crer que o(a) 'projectista', não só, não tem bicicleta, como não faz ideia de como funcionam as mesmas), sendo que existe algo mais a dizer acerca do traçado... e do jeito que dão os sinais mesmo à nossa frente :P... Mas como alguém desta terra o afirmou:
É preferível assim do que não haver nada. (e eu concordo).

Quanto ao traçado nada há a fazer, agora em relação aos suportes bem podem colocá-los correctamente (mas certamente que alguém já notou o facto)

Aproveito para deixar então estas imagens...


'Véículo' antes do desmaio!



Pois assim sendo informa-se que existe... a forma errada
-


E existe a forma correcta!!!
-


Mas como não é aqui intençã 'melindrar' ninguém.. fica a sugestão em um dos locais o que dá para fazer...

3 comentários:

Anónimo disse...

Na realidade, foi mesmo isso que me pareceu, que havia qualquer coisa de errado com os suportes das "bikes", mas como não tinha a certeza optei por não comentar, deixei para quem percebe do assunto.

Poolman disse...

:) Eu também só dei com o caso porque a bicicleta foi parar ao chão...

Caso contrário também me ficava pela dúvida.

Mas agora é só virar ao contrário e tá novo... Com todos os defeitos que possa ter a obra (porque o perfeito não existe), pelo menos a mesma existe.
E ainda bem!

Anónimo disse...

Concordo plenamente, e sou da opinião que mesmo contra a vontade de muita gente, a obra valoriza em muito a nossa vila.