terça-feira, janeiro 22

Tudo na Mesma

Avis continua a cheirar a Peidos!

Tenho em crer que se trata da oferta de alguém uma vez que nos estamos a aproximar do Carnaval.

Como se não bastasse... a internet está outra vez com solavancos!

59 comentários:

Anónimo disse...

Isso mesmo, Avis continua a cheirar a peidos e a peidas tambem!
Pode-se confirmar isso pelo seguinte anúncio publicado no portal Avis:

03/02/2008
Iremos realizar a 1ª PARADA GAY DO CONCELHO DE AVIS.Percurso com inicio na CMA. participa pela indeferença e liberdade!

Pena que não se saiba quem são os membros da organização!

Anónimo disse...

avis uma tristeza=agora ate gays avis=mais manXada fica fodaxe

Anónimo disse...

pois é agora ate merda de gayolas ca trazem aiai avis esta mesmo no fim

Anónimo disse...

Eia Eia

Tanto Macho Cornudo!

Anónimo disse...

realmente a ignorância e o preconceito são coisas mt tristes...
aposto que a maioria dos comentários homofóbicos vêm de "grandes defensores da liberdade"!
hipócritas da treta...

Anónimo disse...

Agora em relação aos cheiros, fiquei estupefacto depois de ter lido na ultima edição do jornal "a ponte" um "artigo" de um médico da nossa praça. Deplorável e vergonhoso.

Anónimo disse...

larilas em avis k piada hehehe

Anónimo disse...

Avis é conhecida pelos seus eventos. Tem o encontro nacional dos agarradinhos(Avis a Rasgar), um outro de contexto idêntico mas a nivel mundial(Shamonik)que deu uma tremenda barraca, e agora a parada Gay em Avis. Coitado do nosso Mestre(D. João I) se nos visse agora.
O proprio justiasejafeita.blogspot.com

Anónimo disse...

Qt a quem estranha "larilas em Avis", existem em todo o lado,quem sabe na sua familia tb exista algum ou n seja o proprio a ser(quem está seguro da sua sexualidade não questiona a dos outros). Qt a essa parada muito mal explicada talvez se trate de uma brincadeira de mau gosto(carnaval?), espero que não e que não seja em sinal de depreciação sobre quem apenas tem uma orientação sexual e sentimental diferente da maioria(e igual à de pelo menos 10% da população portuguesa). É certo que Avis(nativos) tem ainda muito para aprender até ser mais cívica( há muitas "avises"..) mas enquanto não aprende a respeitar as diferenças dos outros( e não falo apenas no caso da homossexualidade, pk aqui há pessoas abelhudas sobre tudo o que não lhes diz respeito( talvez por a sua vida n ser demasiado estimulante, ou talvez seja apenas para desviar o pensamento da sua propria vida que deve ser uma caca de fachada)vai-se tendo paciência, e tal como a campanha publicitária.. NÒS DAMOS UM DESCONTO.. afinal o que será antinatural, ser natural ou hipocritamente uma resma de artificios? Para terminar, orgulho-me de ser gay, não que ser gay seja um orgulho(ou hetero) mas orgulho-me entre outras coisas, de ser mais homem que muitos pseudo-heteros a quem estas questões lhe fazem comichão..falam falam mas como as comadres, cara a cara não são homens para me o dizer ;)

cumprimentos,

Paulo Sabino ( anonimato é para as florzinhas;))

Anónimo disse...

A questao nao está entre ser gay ou nao. Todos temos o direito de sermos quem quisermos (ou pudermos), estamos num país livre por enquanto...
A QUESTÃO ESTÁ: Porque é querem ser diferentes?? Se somos iguais?
Porque querem ter mais direitos que nós(HETERO, ou não,existe uma ganda carrada de grupos..........................)
Se querem ser simplesmente iguais aos outros, SEJAM!!!
Nao é preciso manifestações, ninguem precisa de conhecer o vosso intimo.........
Ninguem quer conhecer o intimo dos outros (a nao ser para se divertir).
Sou hetero e ai de gay ou puta ou quem quer que seja que se meta entre mim e a minha parceira/o ...
Nenhum cabrao sabe quem sou...essa é que é essa !!!
A INTIMIDADE É ISSO MESMO: INTIMIDADE ! ! ! !


Sou só mais um anonimo cobarde.

Anónimo disse...

sr/a anónimo/a c,devia postar apenas após informar-se pois a ignorância é má companhia. Para sua informação não temos ainda os mesmo direitos que os heteros. Dou-lhe um exemplo em que caso seja casada/o com o seu/sua parceiro, e em caso de internamento da mesma pessoa onde são restritas visitas a familiares, você pode dar a mão á sua parceira/o qd esta fechar os olhos, nós não podendo casar não somos considerados familia, e lá está o que deveria ser uma questão de INTIMO, que em nada prejudicaria os demais tal como no caso das uniões heteros.Acredito que a sua sensibilidade entenda que ninguém escolhe ser com é, sendo você hetero escolheu-o ser?Daí que isso do termos direito se sermos quem quiser-mos n se aplicar, podemos sim aparentar ser quem quiser-mos. É pelas aparências e pelo socialmente aceite que muitos gays ainda se refugiam em casamentos convencionais e são "tradicionais" pais de familia(depois vão ver de homenzinhos por fora). Enquanto nos perseguirem com condenações, repudio e cinismo não nos podemos conformar com os restos que nos querem dar( e isto n digo de forma geral, ha muitos heteros com as ideias bem mais arrumadas que n têm kk problema com estas questões felizmente). Posso falar de outro direito que nos é vedado e que vocês ja têm, adquirir um imóvel em conjunto (como casal e não como sociedade)como provavelmente ja fez ou fará com a sua metade da laranja.são apenas dois exemplos entre muitos, mas muitos mesmo, mas lá está, pra quem está de fora é facil falar.. nunca irão ter noção da realidade que é ser gay em Portugal. Agora esta coisa de achar que andamos a fazer barulho por nada, ou pk queremos ter mais direitos que os outros é absolutamente ridiculo. Esse é um pensamento egoísta, pk eu ter os mesmos direitos que você não lhe tira nada.. a não ser que se considere superior apenas por ter natureza heterossexual, mas se assim for.. nem vale a pena comentar.. mas faça uma lista dos direitos que reivindicamos..por cada um que reivindiquemos e o qual você já não tenha direito dou-lhe 100 euros!

Falando de marcha gay( não da suposta em Avis que não vou comentar) o sentido não é dizer que somos os maiores por sermos gays, é sim mostrar que temos orgulho de apesar de viver-mos numa sociedade que a muitos torna a vida numa vida de sufoco e pressão que a até a uma barata faria infeliz, dizer que continuamos a ter esperança e a lutar por uma sociedade mais informada e mais justa para todos. Lembre-se que gays assumidos somos muito poucos, milhares continuam no medo de serem discrimidados, de perderem os amigos e a familia, talvez o trabalho. E com isto não é fazer de coitadinhos, temos um estudo a nível nacional que provam que devido a estes medos e riscos, os jovens LGBT's têm 2 a 5 vezes mais probabilidade de idealizar e contretizar o suicidio. Ignorar isso é fácil, até mais facil é fazer umas piadas.. o pior é que ao contrario do que se pensa, não acontece só aos outros, e ninguém jure que não tem um gay na família.. talvez ate tenha dois.. disfarçadinhos lá bem no fundo do armário..

Cumprimentos

Paulo Sabino

Anónimo disse...

é bom perceber que há pessoas que lutam pela sua pópria felicidade independentemente do que as mentes mais iluminadas possam pensar ou dizer... acho que a vida tem mesmo que ser vivida assim.
tenho pena é que existam tantas pessoas que vivam para criar situações conflituosas com tudo e com todos...
Que bom seria que cada um se preocupasse no MINIMO a tentar ser feliz!

Anónimo disse...

Começo a ter vergonha de ser natural de Avis.
Quem diria que em vez de haver evolução educacional houvesse ao contrário do resto da Europa um retrocesso na maneira de pensar colocando rótulos as pessoas que até independentemente da sua preferência sexual, raça ou escolaridade mostram ser mais íntegras e sociáveis do que as auto-intituladas "pessoas perfeitas"? Note-se que não há aqui qualquer conotação de estar a defender ou a criticar pois eu sou hetero como poderia vir a ser bi ou até homo. E quem tem alguma coisa a ver com a minha orientação ou preferência sexual?
Ninguêm!
Digo orientação ou preferência pk em vários casos a pessoa em causa é Heterosexual até ao momento de, platonicamente ou não, se apaixonar por alguêm do mesmo sexo.
Não se riam pk não é o meu caso. Mas e mesmo que fosse? Seria motivo de tanto riso próprio de quem é ignorante?
Eu nem devia estar a escrever estas linhas pois acredito que quem as vai lêr será a maioria de rotuladores de personagens:
- Larilas, paneleiros, maricas, pretos, mulherengos, putas,... etc,...
Para não falar que esta vila gosta mesmo disso e já começa a fartar:
-Ora é o Mantorras que trabalha na CMA. Coitado não diz nada pk é boa pessoa, mas teve o azar de vir parar a uma terra de racistas e por isso atribuiram-lhe a alcunha de MANTORRAS e sabem porquê? Não! Fingem não saber mas eu digo: -Não o chamam de Mantorras porque joga bem futebol, mas sim porque é de raça negra! O que espanta é a direcção da CMA permitir que no seu seio em pleno século XXI ainda haja esse tipo de preconceitos!
-Ora é o tabú de as pessoas serem consultadas por um médico "preto" como dizem... Pois fiquem sabendo que é preto mas estudou ao contrário de vcs!
-Ora é porque a DARDICO tem um engenheiro PRETO e o pessoal está revoltado pelo simples facto de a DARDICO ter contratado um preto para chefiar o pessoal!
-Ora é porque fulano ou cicrano são paneleiros e fulana ou cicrana são fufas e quando não é aasim é pk são mulherengos ou mulheres da vida...
-Ora é pk certo homem fica bêbado e a mulher dorme com outro...
-Ora é porque comeu marisco e engravidou... (neste último caso até o ser inocente que é a criança tem alcunha de camarãozinha).
Ora é pk e tal e etc.,...!

CHEGA!!!

Isto é um cancro da sociedade avisense que está a desenvolver-se cada vez mais!!!
Resumindo e concluindo:
Avis começa a ser a vergonha do Alentejo, mas em tempos já foi das melhores vilas!

Anónimo disse...

Só quero fazer lembrar a esse senhor ANALISTA DE ROTULOS que traição à pátria é um crime punível por lei.
Seria bom que não se esquecesse das suas origens e que outrora todos esses que hoje você defende só não o linchavam se não pudessem...
Recue um bocado atrás no tempo e olhe para todos os que você citou. Esqueceu-se de pronnciar as bruxas. Foi a sua única falha ao esquecer-se de defender tambem as bruxas, porque de resto você teve uma pontaria do caraças!
Naquele tempo, mulheres da vida, homosexuais e bruxas eram todos julgados pela igreja católica e a pena acabava sempre em serem atirados para a fogueira onde seriam queimados vivos.
Outros que você citou foram seus escravos. Nós demos-lhes a liberdade. O que querem mais? Que ofereçamos o cú tambem???
Pois fique sabendo que eu, ao contrário de você, orgulho-me de ser natural de Avis, mas envergonho-me de ter conterrâneos como você que, como diz o paulo sabino, têm medo de dar a cara.
E tambem sou contra todos esses forasteiros que vêm sabe-se lá de onde para ocuparem os empregos que deviam ser para nós. É por causa deles que a sua família avisense vive em condições precárias!
Isto é a decadência.
Se hoje em dia a maioria dos sacerdotes da igreja católica não tivessem tendências homosexuais pode o Sr. ANALISTA ficar a saber que as coisas andavam bem mais na ordem do que andam!
E mais não digo!!!

mj disse...

Sem duvida que se cheirasse a CHANNEL ninguem reclamava do cheiro.
As familias que dependem da DARDICO preferem um mau cheiro a nao ter comer na mesa.
Que exestiria a nivel de empregos em AVIS se nao fosse a DARDICCO ?
Os criticos da fabrica nao devem precisar de trabalhar para comer pois nao pensam nas familias que dela dependem para viver,ou sera que sao a favor do subsidio de desemprego, do rendimento minimo?
O que nos descontamos da bem para meia duzia deles estar de papo para o ar a criticar quem tenta fazer alguma coisa nesta vila.
Primeiro arranjem alternativas e depois critiquem.
ass.mj

Anónimo disse...

Há um provérbio que diz:
-Quanto mais me bates, mais gosto de ti!
É de pessoas assim que as empresas gostam. Pessoas como a MJ e como outras similares que em comentários de artigos anteriores defendem com grande convicção que gostam de ser enrabadas.
As pessoas até gostam e ainda por cima agradecem!

Anónimo disse...

Esse ANALISTA DE RÒTULOS deve ser das tais pessoas que gostariam de viver sob a alçada espanhola!
Falta de vergonha é o que é!

Anónimo disse...

Senhor PS eu sou o anonimo que lhe respondeu sem querer e disse que a questao estava entre ser gay ou nao. acima de tudo quero que você e todos os gays asumidos merecem o meu respeito e mereciam muito mais respeito de toda a gente...Sou hetero estou no grupo da Maioria, mas nao deixo de lhe dar razao...Ninguem é gay, hetero,metro,etc etc etc...
Mas eu como utente, como doente, como pensionista, como pai e mãe,como defendedor da justiça,como classe pequena tambem luto plos meus direitos(e ai estou noutra luta,de todos os heteros,gays,doentes,justos,e outras classes em minorias...a luta pelos direitos sem esquecer os deveres é de todo o PORTUGUÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Orgulho-me de pertencer a AVIS, nao pretendo emigrar, mas nunca se sabe qual a minha necessidade amanha...e a dos outros...
luta ps tenta ser feliz á tua maneira mas nao te esqueças de lutar só plos direitos dos gays, luta tambem plos de qualquer ser humano PORTUGUÊS!!

Anónimo disse...

E já agora espero que o autor deste blog nao o feche como outros fizeram... As pessoas precisam falar e quando apanham uma questao ridicula, têm tendencaia a esticar-se.Nao se diz cara a cara mas na net diz tudo. Nao deixes os DESABAFOS,mas controla-os, Jorge...

Anónimo disse...

Isto está a ficar feio! deixem lá as orientações sexuais para trás e discutam os reais problemas da nossa terra. Há problemas bem mais graves que devemos ter em atenção, olhem que depois pode ser tarde demais, por exemplo a nível da saúde....

Poolman disse...

:)

Não o fecho.... e Até os deixo escrever as barbaridades que entendam, eu próprio escrevo grandes barbaridades e com calinadas.

Não respondo a ninguém acerca do assunto homosexualidade ou outras vertentes, gostos e opções, talvez em post próprio.

Só queria colocar uma questão ao ampla visão (que assim com um nick escolhido é bem mais simples)...
Meu Caro(a) e esses "pretos" que demos a liberdade não foram os descedentes dos mesmos a quem a haviamos negado??
É que até mesmo a questão da Guerra em Angola e os movimentos da UPA(presumo ser esses os linchamentos a que se refere acerca dos "pretos"), do PAIGC, FRELIMO entre outros a história escrita não é necessáriamente a verdadeira.

Continuem o debate... agradeço o que têm tentado de até ao momento manter o nível sem muita ofensa... se a coisa descambar muito...
Exercerei a Democracia.

mj disse...

Quem nao gosta de trabalhar acha sempre que os outros teem que ser capachos dos patroes por defenderem o seu posto de trabalho cresça.
O cheiro ainda nao deve ser o suficiente pois ainda consegue dizer brutidades.
A ofensa é a arma dos cobardes.
Tenha um bom dia.

Anónimo disse...

Para os participantes nesta parada de paneleiros tenho um bom remédio para eles: Desloquem-se mais uns kms a norte e vão até à Coudelaria de Alter que lá há uns bons sepositorios muito aconselháveis para paneleiros. Talvés lhes corte o mal pela raiz e nunca mais queiram cagar para dentro.

Anónimo disse...

Vim por indicação de pessoas amigas lêr os comentários deste debate e se a uns tiro o chapéu, a outros nem devo responder devido a fraca capacidade de absorção e processamento da informação que tal como os burros só têm uma perspectiva daquilo que querem vêr independentemente da razão.

Anónimo disse...

Tá a fazer falta o Sr Salazar,
Ai tá, tá...!!!

Anónimo disse...

muita gente diz mal dos pretos!os pretos sao como os brancos só muda a cor!ha brancos ruins tal como pretos!e digo mais a brancos que preferem ir pa angola do que ficar em portugal? porque?
dee me respostas!

Anónimo disse...

Meus senhores tenham juízo. Conservem a réstia de dignidade que (não) possuem e calem-se com os comentários rasteirinhos.
É uma tristeza ser-se ignorante, inculto e nem sequer saber escrever. Pensei que após alguns "debates" mais amargos, as mentalidades tivessem mudado, mesmo que ligeiramente, mas não. Continua tudo na mesma, as mesmas ofenas, os mesmos insultos, as mesmas conversas sem interesse nenhum. Tenho um desgosto tão grande que a minha vila se tenha tornado num ninho de vêspas, onde cada vez que cá venho só me informam de tristes cenas.
E claro está, as pessoas vão-se embora porque começa a tornar-se impossível viver no meio desta gentinha que em vez de tentar crescer só diz e faz MERDA!


Tenham juízo e por favor, aos outros que ainda acreditam nesta vila como eu, não desistam, porque talvez, daqui a uns largos anos, a nossa vila não venha a ter a boa fama que há muito perdeu.

Anónimo disse...

não posso deixar de concordar com o comentário anterior, mas só até ao 1º parágrafo. Eu acredito neste concelho, e não acho que perdeu fama.... o que se tem vindo a perder é a honestidade, a frontalidade, a sinceridade, até a amizade, em favorecimento dos proveitos próprios! Infelizmente por cá não se conhece o verdadeiro sentido nas palavras "viver em comunidade" ou "todos erramos porque NINGUÉM é perfeito"! Vive-se num constante dizer mal, criticar e deitar a baixo!

Anónimo disse...

Agora começam a perceber o porquê de Avis cheirar a peidos.
Tava a demorar mas começaram a chegar lá.
Avis cheira a peidos não é por causa da DARDICO, mas sim por causa da merda da mentalidade retrógada!

Anónimo disse...

Avis cheira mal, também porque há cá pessoas que contribuem para isso, veja-se "a merda de artigo" que um médico do nosso centro de saúde lançou no jornal a ponte e temos tudo dito, devia era pedir desculpa à população e se está aqui mal, se não suporta o cheiro "a merda" devia tomar providencias para que tais cheiros deixassem de existir, ou não será?

Anónimo disse...

Mas o que fazer para mudar? É impossível..

Anónimo disse...

Não deitem culpas do cheiro a Dardico, pois este grupo e a sua directora máxima só têm ajudado muito a pouplação de Avis e arredores. E para alêm disso reparem que o cheiro não é permanente e quando existe esse cheiro é porque há trabalho para os nossos.
Mesmo quando não há trabalho se alguma pessoa mais necessitada falar com a directora da dardico, esta tem um coração tão bom que arranja maneira de encaixar quem lhe peça só mesmo para poder ajudar!

Anónimo disse...

O problema está nas pessoas de Avis. É daí que vem o mau cheiro. Principalmente do lado do Ervedal, porque os de Avis... Coitados são apenas vítimas de malandrices e de mau cheiro lisboeta!

Anónimo disse...

Camaradas,
Estamos a enveredar pelo mau caminho. Devemos ser unidos e nunca fomentar o tribalismo com as rivalidades de desavenças pessoais.
Para que este conselho cresça, é preciso que todos dêem as mãos independentemente da origem da aldeia onde cresceram, raça, orientação sexual, formação académica, etc...
Viva o povo!

Anónimo disse...

Para os paneleiros há um bom remédio:
Desloquem-se mais uns kms a norte e vão até à Coudelaria de Alter que lá há uns bons sepositorios muito aconselháveis para paneleiros. Talvés lhes corte o mal pela raiz.

Concordo plenamente com o comentário de 29 de Janeiro de 2008 1:19 do ampla visão pk há que pôr os pontos nos Is e se sempre fomos a classe dominante pk haveriamos de deixar de sê-lo agora?

Anónimo disse...

Directora da Dardico??? Kem é??? Não conheço...

Anónimo disse...

Quém é essa directora? Não me digam que é a Carla????

Anónimo disse...

Directora ou Sócia da dardico, não sei ao certo, apenas sei dizer que essa Senhora e mais um Senhor de Cascais são os responsáveis da logo abaixo do dono da Bélgica. Só pode ter um grande coração para muitas vezes colocar em risco a sua própria carreira contrariando certas decisões vindas do dono belga para impedir que as pessoas mais pobres percam os seus postos de trabalho.

Anónimo disse...

Que eu saiba, a carla é a chefa dos chefes e acima dela só há uma pessoa. Os outros chefes são seus inferiores mas não é isso que está em debate aqui.
O que está em debate é o mau cheiro que a dardico emite na vila.
Quanto a outros assuntos é uma questão de se pedir ao criador deste blog que lance um tópico se assim o bem entender.
Obrigado.
Ass.-
Avisense

Anónimo disse...

ó meus amigos, o problema do mau cheiro, segundo sei e consta pela vila, é que será resolvido a curto prazo com as obras de requalificação e aumento que serão iniciadas na fábrica,mas não é só este o unico emissor de maus cheiros que está em Avis. As ETAR's que Avis tem não estão propriamente a trabalhar nas melhores condições pois não??

Anónimo disse...

Hummm...;

Quando se põe o dedo na ferida aparece sempre alguêm a minimizar a dor e a atirar areia para os olhos das pessoas cá da terra!

Ainda bem que há lá dentro uma pessoa que está do nosso lado. Infelizmente é impotente por enquanto para resolver o problema do cheiro, mas ao que tudo indica isso fica resolvido em breve e Avis passará a cheirar a CHANNEL como diz o Senhor MJ no seu comentário de 29 de Janeiro de 2008 13:24.

Anónimo disse...

desculpem?a cima da carla só há uma pessoa?fode xe deixem de dar graxa!a cima da carla há mais 4 pss!k estao abaixo du belga!deixu aki us nome!srº catalao!sº paulo pimentel,sr diogo e srº rui!a carla chefa dus chefes?háhá!issu kria ela!!!a carla nao passa de uma mera chefa de produçao!
tal komo us irmaos matias!(paulo e zé) e a luçia!háhá!

Anónimo disse...

mj é uma mulher!chamada maria joao!que trabalha nu turno da noite!e acreditem que mais va le xeirar u cheiru da dardico que u da maria juao!éssa mulher segundo o ke me xegou aos ouvidos andou 15 dias km as mesmas calças!foda xe k noju!!!!

Anónimo disse...

se a direcçao da dardico soubexe de metades das coisas k se passam na fabrika havia muita gente k ja nao trabalhava la!éssa gente sao pessoas k dao muita graxa a carla k kontam td u k ouvem e vem e fazem u k kerem la dentru istu pk a dirençao da dardiko é mais u tempo k ta sentana nu gabinete du k anda a ver quem trabalha ou nao!
nao minha opniao umas camaras davam la imenxu jeitu!ai se davam!

Anónimo disse...

Se ultimos comentarios sao verdade...
Eu pensava que essa Dona Carla era uma senhora de fino trato mas afinal deve ser uma grande mentirosa daquelas que gostam que se fale delas a qualquer custo, nem que para isso tenham de vender a propria familia!
Sobre a MJ ja toda a gente ouviu falar da sua proeza de deixar a cadeira do refeitorio com manchas da sua menstruaçao e de a ter limpado com o pano da loiça que se encontra na torneira do lavaloiças do refeitorio da empresa. Nao sou da empresa mas sei disso pela boca das pessoas de la.
Alias, ate acho que ela e a Dona Carla sao primas! Pelo menos sao muito parecidas uma com a outra!

Anónimo disse...

que tristeza atacar colegas para se vingar de outras pessoas
com colegas destes quem precisa de inimigos?
nao sejam ordinarios
e ainda acham que merecem resposta??????????anonimo com nome
pois elas teem mais vergonha que o suposto anonimo pois nem se dignam a responder
mas ha pessoas que nem de despreso sao fartas
parabens

Anónimo disse...

que aquilo quevai fazer lhe corra tao bem como a verdade das suas mentiras
pois o que vem de baixo nao atinge

Anónimo disse...

nao vai ser com laranja do chao que as vao atingir

Anónimo disse...

Não deixa de ser interessante como a grande parte dos comentários aqui efectuados se encontram intimamente relacionados com o tema:
"TUDO NA MESMA"
"AVIS CONTINUA A CHEIRAR A PEIDOS"...A maioria dos comentários infelizmente continuam a reflectir isso mesmo....
que tristeza!

Anónimo disse...

Meus senhores tenham juízo. Conservem a réstia de dignidade que (não) possuem e calem-se com os comentários rasteirinhos.
Pensei que após alguns "debates" mais amargos, as mentalidades tivessem mudado, mesmo que ligeiramente, mas não. Continua tudo na mesma, as mesmas ofenas, os mesmos insultos, as mesmas conversas sem interesse nenhum. Tenho um desgosto tão grande que a minha vila se tenha tornado num ninho de vêspas, onde cada vez que cá venho só me informam de tristes cenas.
E claro está, as pessoas vão-se embora porque começa a tornar-se impossível viver no meio desta gentinha que em vez de tentar crescer só diz e faz MERDA!


Tenham juízo e por favor, aos outros que ainda acreditam nesta vila como eu, não desistam, porque talvez, daqui a uns largos anos, a nossa vila não venha a ter a boa fama que há muito perdeu.

Anónimo disse...

Interessante como os comentários aqui efectuados se encontram enquadrados com o tema:
"TUDO NA MESMA"
"AVIS CONTINUA A CHEIRAR A PEIDOS"...A maioria dos comentários infelizmente continuam a reflectir isso mesmo....
que tristeza!

Anónimo disse...

ó meus amigos, o problema do mau cheiro, segundo sei e consta pela vila, não é só da língua das pessoas de cá. Há outro emissor de maus cheiros que cá em Avis. As ETAR's que Avis tem não estão propriamente a trabalhar nas melhores condições pois não??

Anónimo disse...

Isto está a ficar feio! Deixem lá as desavenças pessoais para trás e discutam os reais problemas do mau cheiro. Há pessoas bem piores e mais graves que devemos ter em atenção, olhem que depois pode ser tarde demais, por exemplo a nível das calúnias....

Anónimo disse...

Para esses anonimos que so dizem besteiras eu nem quero imaginar o que será de Avis se algum dia a Responsavel maxima da fabrica começar a contratar pessoas de fora para virem trabalhar para a fábrica. Ela que muito tem feito pelas pessoas de cá tambem deve ter limites na paciencia e nao tolerar esse tipo de ofensas a sua posiçao na fabrica.
Se agora que ela dá emprego as pessoas de ca da vila de Avis mesmo assim falam mal, imagino se ela de novo começar a dar trabalho a pessoas de cascais, angola, brasil e romenia. Nem quero imaginar o que vao falar dela.
Essa Senhora merece que a levem ao colo em vez de a criticarem.
um bem haja para ela.

Anónimo disse...

Será... Ponto de interrogaçao...

Anónimo disse...

É verdade sim senhora!
E ai de quem não fale bem dela e não dê prendas de valor igual ou superior a €50,00... fica logo sem hipóteses de trabalhar na fábrica! mas se não souber que prenda dar tambem pode dar a gratificação em caché!
E tudo isto sem garantias de ir trabalhar para a fábrica, mas assim ao menos fica em aberto uma hipótese de para lá entrar!

Anónimo disse...

Quem é que não sabe disso?

Anónimo disse...

e as fodas?sao de borla?ou pagam sse?tenho que perguntar ao titeu da casa branca! a mulher é podre de boa!

Anónimo disse...

As fodas devem ser de borla...
Quem é que havia de pagar por uma gaja podre de boa como ela???