domingo, janeiro 27

É triste

É triste numa volta pela vila denotar o desrespeito pelos bens comuns

Os Afectados deste fim de semana, as árvores na obra da estrada Nacional, algumas delas vandalizadas.

É triste...

7 comentários:

Anónimo disse...

É grande a falta de civismo de certas e determinadas pessoas( se é que assim se pode chamar a quem faz estas coisas). Tenho muita pena de ver por vezes os nossos locais publicos vandalizados, completamente danificados apenas para divertimento(sádico) dos autores. O Proprio justiasejafeita.blogspot.com

Anónimo disse...

É muita a verdade das palavras aqui escritas e dou mais um ex do vandalismo existente na nossa localidade.
A CMA mandou fazer um miradouro lindo lá prós lados da muralha, muito bem, isntalou no local uns sinais de "proibido estacionar", logo, os aspirantes a vandalos se encarregaram de arrancar os sinais.
O q se seguirá !!!!!!!
Talvez aquelas luzes azuis colocadas no chão do referido miradouro!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Acto de vandalismo é a obra em si!

Anónimo disse...

A nova geração avisense, os futuros cidadãos, são, se me permitem, uma cambada de indisciplinados, mal educados e não me admiro nada que tivessem sido eles a fazer esses ditos actos de vandalismo. Se não foram eles, o contrário não parecem demosntrar. Tenho imensa pena que as coisas assim sejam, e que as mentalidades, tanto dos mais velhos, como dos mais novos, em vez de evoluírem, só regridam. E não me venham dizer que não é assim, porque o que eu e muita gente vê o demonstra.


Outro anónimo.

Anónimo disse...

E outro anónimo pertence a....

Anónimo disse...

A população avisense, os cidadãos são, se me permitem, uma cambada de indisciplinados, mal educados e não me admiro nada que tivessem sido eles a fazer esses ditos actos de vandalismo.
Mas refiro-me a Avis Concelho pk gente da vila não faz essas coisas a menos que seja gente da entrada da vila de quem vem de Pavia!!!

Anónimo disse...

??????????????????????


explique-se




Outro anónimo.

o autor do 31 de Janeiro de 2008 17:57 e nao o do 1 de Fevereiro de 2008 14:26