quinta-feira, novembro 15

Isto vai com calma

Após a estabilização dos problemas com a internet, vamos ver até quando.

Eis que surge a Paranóia.!!

Nas instalações utilizadas pela GNR está a ser instalada uma torre de Telecomunicações.
Já ouvi...
-Ah e agora as doenças, então metem uma coisa daquelas mesmo no meio da vila?

Ao que eu me pergunto... As pessoas estão bem da cabeça?!
Eu acho que não.


Já agora se algum dos leitores ou das leitoras me ajudar agradeço.

A minha televisão em casa, recebe por UHF, e ao fim do dia tenho interferências na RTP1 e na SIC... Porquê??

7 comentários:

Anónimo disse...

Liga a banana da TV às NALGAS q essa as interferências desaparecem !!!!!!!
Abr... !!!!!
lolololololololololololololollololo

Poolman disse...

Resultou contigo??

Anónimo disse...

Essa era a resposta mais previsivel, é a resposta de quem n tem cultura alguma.
Vai-te cultivar ....................
Abr... !!!
lololololololllolollllolololololololo

Poolman disse...

Hum...
tábem...
Mas ó gente culta... entretanto, trás o teu 'ass' e a televisão para eu ver a RTP1 sff

Anónimo disse...

Sem querer defender ninguém, não é o poolman o unico a queixar-se, das interferências, pessoas que vivem próximo da mesma afirmam que têm interferências em vários canais nacionais.
CNN.

Anónimo disse...

mais se informa que a cerca de 6 km tb existe interferências... por isso, estendem-se as interferências não só há vizinhança da dita antena!!!!!
/P

Poolman disse...

mas...
eu tenho interferências na RTP e SIC... à noite e à 2 meses ...

A Antena ainda só lá está a estrutura.

O Meu problema, e da localidade e toda a região de quem utiliza antenas uhf não tem propriamente a ver com a dita antena.