terça-feira, outubro 30

Outra Vez Internet ao Ar

O que me lixa mais no meio disto tudo é os palhaços dos call centers!

Eu entendo que é as directivas e o blá blá blá que têm de cumprir, mas sinceramente mais não são do que um palhaço com piadas muito gastas.

Gosto também quando mencionamos que mais gente contactou com o mesmo problema e os palermas dizem que não há lá nada... depois apresentamos os nºs dos contactos técnicos feitos por outras pessoas e... silêncio... silêncio... um ah... depois um bater de teclas e depois, como ainda não palhaçaram o suficiente saem-se com um brilhante...
-Ah sabe é que estão a fazer actualizações no vosso servidor de zona! ( que é como quem diz não faço a mínima ideia do que se passa mas disseram-me para responder isto)

No mínimo deplorável! mas nunca esqueçamos que no final da mensalidade lá surge a factura completa!

Decidi fazer alguns testes através do site da
Beltrónica... Que igualmente os srs técnicos do meu ISP disseram que não era fiável... (Mas m*rda para eles porque o serviço deles também não é.)
E o que me surgiu de um contrato de Acesso de 8Mb é o equivalente aos bons e velhinhos primeiros acessos RDIS (isto em 1997), conforme podem ver no gráfico abaixo.



Em nota o final! se a variação for inferior a 5 % ligação estável! Coisa que não acontece!

Tentei contactar a PT, uma vez que eles é que detêm a central!
A resposta ainda é mais parva, demonstrando total desrrespeito pelos consumidores.
- Então mas o telefone funciona??. ... sim... então não temos nada a ver com isso.! A nossa parte está!
Uma pessoa explica o que se têm passado nos últimos 2 meses... e resposta simpática.
- Mas o sr por acaso é técnico da PT??
ao que eu respondi
- Olhe... só para terminar... vá à m*rda! (o que não foi propriamente correcto da minha parte, mas isto tira qualquer pagante do sério)

Sem comentários: