segunda-feira, maio 7

Avis vai existindo assim...

Este sábado Avis foi palco de vários espectáculos (segundo me contaram),


- Ele foi uma peça de teatro apresentada pelo Grupo de Teatro Experimental de Pias, a peça em cena - Tenho um morto na minha cama. O público gostou... disseram-me...


- Ele foi foguetes a celebrar o 5 de Maio, (pelo menos para mim é dia de festejo, dia de 'pluda') Não se sabe bem de onde nem porque apareceram mas marcaram presença.


- Ele foi arraial no Bar Saloon, em que a modos que desentendimentos segundo consta deram origem a desacatos pela última vez visto por cá numa excursão escolar a Caldas da Rainha. Animam a vila!


- Eu fui mesmo antes provar os 'Sabores do Toiro Bravo', e aí ninguém me disse provei eu mesmo os belos pitéus!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ele foi arraial no Bar Saloon, em que a modos que desentendimentos segundo consta deram origem a desacatos pela última vez visto por cá numa excursão escolar a Caldas da Rainha. Animam a vila!




que frase tão bem construída, nao percebi nada!