quinta-feira, maio 24

Acerca do novo Aeroporto

Construção da Margem Sul pode ser perigosa, diz Almeida Santos

diz então o senhor que...
"O presidente do PS considerou que a construção do novo aeroporto na Margem Sul é perigosa, já que há sempre a necessidade de uma ponte. "

digo eu que... Na margem Norte à sempre a necessidade de uma estrada!?!? As matérias fecais são as mesmas, mudam quanto muito cheiro, aspecto e as moscas.

Diz ainda o senhor que...
O presidente do PS considerou que a construção de um aeroporto na Margem Sul poderá ser perigosa tendo em conta um eventual atentado terrorista que poderá destruir a ponte que liga o norte e o sul do Tejo.

digo eu que... Atentado terrorista em Portugal?!? Da parte de quem?? FP25, a FLA?? ah... a rapaziada dos touros de morte...
Será que o senhor sabe que há mais que uma ponte?!? e é suposto com ou sem aeroporto construir outra?!!

E não fica por aqui, diz também...
«O sul tem um defeito que é o facto de precisar de pontes para passar para o lado norte. Suponha que é dinamitada uma ponte. Hoje, o terrorismo está na ordem do dia. Quem quiser criar um grande problema em Portugal em, termos de aviação internacional dinamitando uma ponte desliga o norte do sul», lembrou Almeida Santos.

Digo eu que... O sul tem mais que um defeito, o maior é os sucessivos governos que por aí tem existido. O outro é que temos permitido que isso aconteça.
O terrorismo passou de moda à 1 ano (lá chegámos tarde) agora a ordem do dia é infelizmente 'Crianças Desaparecidas'.
Grande problema dinamitando uma ponte?!? Hello!!?? Temos mais que uma... era mais simples dinamitar radares e controlos de voo... isso sim complicava as coisas..

Fico com a ligeira impressão que dentro da classe política existe uns certos interesses em redor do novo aeroporto, impressão minha...

1 comentário:

Anónimo disse...

nah...
o coelhone e companhia têm tado tão caladinhos pq?
pq ñ têm interesse nenhum na Ota...ñ...nenhum...